Tribuna Livre

DE: MUNICIPE   PARA: POPULAÇÃO DE CANOINHAS   EM: 07/03/2018

COMO ANDA A ADMINISTRACAO DA CIDADE?

 
DE: Maria   PARA: Prefeitura de T.B.   EM: 06/03/2018

Fui levar minha filha a escola, chegando na escola me deparei com estado muito triste, uma sujeira total na escola. perguntei a minha filha como estavam as salas e ela falou que estava pio que o patio, um total abandono. e ainda eu escuo na radio falando que nunca as escolas tiveram tem organizadas como hoje, imagime como era antes.

 
DE: esposa di funcionario decepcionada   PARA: adm canoinhas   EM: 26/01/2018

por que somente os motorista receberam aumento de salario!e os outros,

 
DE: contribuinte decepcionado   PARA: adm canoinhas   EM: 23/01/2018

bom, quem adentra a prefeitura quer ser tratado bem. e alguns funcionarios não sabem atender, vamos aprender a atender . ficam no celular ao inves de atender,

 
DE: Moradores de Marcílio Dias / Canoinhas    PARA: Moradora da Rodovia Wendelin Metzger - propriedade próxima da sede de lazer da UNC   EM: 21/01/2018

Educação e respeito ao patrimônio público é dever imprescindível de qualquer pessoa. Essa Senhora moradora de Marcílio Dias atravessa o asfalto e vai jogar lixo nos terrenos da Rede Ferroviária. Secretaria de Meio Ambiente chegou a colocar placas duas vezes no local. Uma foi arrancada e a outra colocada recentemente foi pichada com spray preto, já que estava difícil para arrancar. Cadê o presidente do CONSEG de Marcílio Dias? Da Associação de Moradores? Quando essa Senhora vai parar de jogar o lixo e arrancar e pintar as placas?

 
DE: leitor da tribuna   PARA: tribuna   EM: 11/01/2018

precisa divulgar mais essa tribuna, para mais pessoas ter acesso e saber .

 
DE: Anonimo   PARA: Comércio local   EM: 10/01/2018

Sobre atendimento de loja de colchões da cidade. Quando compramos um produto queremos informações sobre ele certo? Certo dia numa loja de colchões na cidade efetuei uma compra. Após término da compra o vendedor nos disse que nosso produto chegaria em nossas mãos em 15 dias. Um dia depois do 15 dias fomos a loja e o vendedor nos disse.. . Mais tardar amanhã. Chegou outro dia ligação di vendedor diZendo que só chega o caminhão ainda no outro dia.... Então nos programamos para receber o produto no dia estipulado. .. passando do horário da entrega o vendedor liga diZendo dizendo que a entrega nao pode ser feira porque o caminhão quebrou no caminho e sei la o que.... sendo que no primeiro dia de atraso em que fomos a loja perguntar ele nós disse que o caminhão " estava por ai"..... Lojas que demoram na entrega dos produtos perde a credibilidade. Para nós cancelaremos a compra. Nome famoso de marca de colchões tem uma loja na cidade com profissionais que nao sabem passar o papo no cliente. Que papelão.

 
DE: Manuel   PARA: Para a loja que passou a conversa fiada no cliente   EM: 30/12/2017
Não perca seu tempo se iludindo com vendedores em lojas aqui da cidade,instale internete e faça sua compra,é mais pratico e dá na mesma.Eu já optei por este método e faz tempo.
 
DE: Carlos   PARA: Comércio local   EM: 06/01/2018
Infelizmente é um problema de várias lojas, ja tive problemas em muitos lugares com o prazo de entrega, penso que nem sempre a culpa é do simples e competente vendedor, conheço amigos que trabalham no ramo de vendas e enfrentam esses problemas e as vezes sem ter nenhuma culpa, ouvem desaforos dos clientes. É sempre importante ter o bom senso pode sim ocorrer atraso,caminhões quebram mas as empresas precisam rever esses problemas e resolver. O cliente é a razão de existir de qualquer empresa e uma conversa com educação de ambos lados sempre é o melhor caminho.
 
 
DE: Protetor dos professores   PARA: Prefeitura   EM: 08/01/2018

Cadê a progressão dos professores . Acorda povo não pagam a progressão para os professores que é um direito e pagam adicional para alguns é cargos comissionados. Vamos a luta professores de Canoinhas. Isso não pode ficar assim

 
DE: mnicipe   PARA: prefeitura   EM: 19/12/2017
os motorista pelo jeito vao ganhar aumento. quem nao chora...
 
DE: prefeitura canoinhas   PARA: adm   EM: 08/01/2018
como os motorista vao ter aumento de salario e os outros funcionarios nao? cade a isonomia
 
 
DE: Jose Carlos   PARA: Comércio local   EM: 06/01/2018

Ja tive problemas com várias lojas de móveis e outros segmentos com relação a prazos de entregas, conheço vários amigos que trabalham no ramo de vendas e entendo que muitas vezes o simples e competente vendedor não tem culpa quando algo sai errado. É importante nós como consumidores exigir respeito das empresas mas também respeitar o vendedor que sem nenhuma culpa as vezes ouve desaforos dos clientes impacientes.Caminhões quebram sim , problemas acontecem..mas uma boa conversa sempre é o melhor caminho.

 
DE: esposa de funcionario   PARA: prefeito canoinhas   EM: 19/12/2017

bom prefeito, por que aumentar somente o salario de motoristas... e os outros funcionarios ! se vai aumentar o salario do motorista seria coerente aumentar de todos.