Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Operação Mata Leão - 02/06/2012

0001.jpg0002.jpg0003.jpg0004.jpg0005.jpg0006.jpg
1 | 2 | 3 |

Operação Mata Leão. Duro Golpe Contra o Trafico de Drogas em Canoinhas e Três Barras.

Aconteceu na manhã deste sábado com inicio as 04:00 horas uma Operação Conjunta Policia Militar e Policia Civil, denominada “Operação Mata Leão” com intuito de desmantelar uma quadrilha de traficantes que vinha agindo no bairro São Cristovão, no município de Três Barras e toda a Região.

A operação foi desencadeada após noventa dias de investigação dos agentes de inteligência do 3º BPM e policiais da DIC e contou com a participação de aproximadamente 120 policiais militares e civis de todo o Estado e com equipes dos canis setoriais, no seu desencadeamento.

Sob o comando do Tenente Coronel Mario Renato Erzinger Comandante do 3º BPM e do Delegado Regional Rui Orestes Kuchnir, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas seis armas de fogo (revolveres e pistolas) munições, dinheiro (lucro com a venda dos entorpecentes), aparelhos celulares, chip’s de celulares, crack, maconha e cocaína, veículos, central fixa de comunicação VHF, maquinas de choque (utilizadas para tortura).

Foram presas em flagrante delito dez pessoas entre homens e mulheres envolvidas com o trafico, que estavam intimidando os moradores da região.

Outras galerias