Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Joaquim Padilha 15/10/2010

Jornal Portal

Já está circulando em todo o Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná a 2ª edição do Jornal Portal Negócios & Notícias. O jornal que é distribuído gratuitamente trás dezenas de classificados, guia empresarial, várias vagas de emprego, lazer e diversão e muitas matérias intessantes. Para ler a versão digital do Jornal Portal na internet é só acessar o site http://issuu.com/jornalportal/docs/jp002

Workshop

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Canoinhas vai promover no próximo dia 21/10 o "Workshop Mulher Empresária". O evento acontece no Canoinhas Tênis Clube das 14 às 21h00. O evento que será aberto ao público em geral com entrada gratuita terá palestras, apresentações de dança, desfile de moda e exposição de produtos e serviços. Informações pelo telefone 3622-4482.

CDL apresenta candidatas

Aconteceu ontem no Centro Empresarial de Canoinhas a apresentação das candidatas a Rainha do Comércio. As candidatas são; Carla Regina Schutz  (Casa Para Todos), Graciéli Ostrovski (Mundo dos Presentes), Aline Emanuelle Holler (Loja Fama), Simone Scherer Machado (Assec - Assessoria de Cobrança Canoinhas) e Taiane Dill (O Boticário). O evento faz parte da programação da 1ª Fescom - Festa do Comércio de Canoinhas que será promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL nos dias 6 e 7 de novembro no Parque de Exposições Ouro Verde. O baile para a escolha da rainha e das princesas do comércio acontece no próximo dia 22 na SBO com animação da Banda By Brazil. Veja mais fotos da apresentação das candidatas no site www.portaldecanoinhas.com.br.

Elvis morreu

O cantor mafrense Iolmar José Munster, que fazia o cover do cantor Elvis Presley, morreu na madrugada desta quarta-feira ao bater a Saveiro que dirigia de frente num caminhão na BR-280, em Mafra. Segundo a Corpo de Bombeiros, Munster ficou preso às ferragens e foi necessário cerca de 30 minutos para retirá-lo da Saveiro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Iolmar havia feito um show na cidade de Jaraguá do Sul na noite anterior ao acidente e estava se dirigindo para sua casa em Mafra. Tudo indica que Iolmar dormiu no volante do carro, que acabou invadindo a pista contrária e bateu no caminhão. O artista havia se apresentado em Canoinhas no ano passado, abrindo o show da banda cover do Bee Gees.

Índio da Costa em SC

O candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, deputado Índio da Costa(DEM), chegou ontem em Santa Catarina. Acompanhado do governador eleito Raimundo Colombo vai visitar a Marejada, em Itajaí. Para quem não conhece o candidato vale a pena ver um vídeo seu no site http://www.youtube.com/watch?v=nIoD6VvX3Ho&feature=player_embedded

No vídeo que mostra um debate entre todos os candidatos a vice presidente no 1º Turno, Indio da Costa fala sobre a ligação do PT com As Farc, o escândalo do mensalão do PT e outras coisas. Vale a pena ver.

O padre falou e disse

Por falar em vídeo, vale a pena assistir o vídeo em que o Padre José Augusto, da Canção Nova, fala duramente sobre a situação do Brasil e as eleições, e incentiva o povo cristão a se pronunciar contra o abuso do poder dos governantes, contra o ABORTO, a favor da vida!   Mensagem forte.   Clique em: http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=player_embedded

CNBB

O PT esperneou contra o que disse o padre e ameaçou até processá-lo. Enquanto isso a CNBB divulgou nota estimulando os fiéis a votarem em quem apresenta "respeito incondicional à vida". "Diante de tão grande responsabilidade, exortamos os fiéis católicos a terem presentes critérios éticos, entre os quais se incluem especialmente o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana". A CNBB afirmou também que é direito e "dever" de cada bispo orientar os fiéis de suas dioceses "sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã". A manifestação da entidade chega no momento em que o aborto virou um dos principais temas da campanha presidencial, e a petista Dilma Rousseff é a favor da legalização do aborto no País, apesar de agora dizer que é contra.

Perguntar não ofende

Se o Brasil é auto-suficiente na produção de petróleo e se a Petrobrás é uma das maiores empresas do mundo, alguém pode explicar porque pagamos uma das gasolinas mais caras do mundo? Isto sem falar do etanol que deveria estar custando menor de R$ 1,00, mas na verdade está quase o mesmo preço da gasolina. Não é a toa que a Petrobrás é uma das empresas mais lucrativas do mundo, só quem está lucrando com certeza não é o povo brasileiro.

1ª FRICOTENFEST

Nesta quarta-feira, dia 13 de Outubro aconteceu na Doces e Fricotes a 1ª FRICOTENFEST com Jantar típico alemão e muito chopp. O destaque da promoção foi a apresentação do grupo folclórico da Alemanha ¨VOLKSTANZGRUPPE VON WESTERWALDVEREIN¨. Veja alguns dos flagrantes da festa feitos pela fotógrafa Giseli Padilha (8477-2152). Veja mais fotos no www.portaldecanoinhas.com.br/clickportal

 

Mais de “Joaquim Padilha”