Morre o advogado e ex-vereador Francisco Vital Pereira

Canoinhas
19 de Setembro, 2018 2.392

Publicado em: 19/09/2018 às 16:48

Atualizado em: 19/09/2018 às 16:52

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 19, o advogado e ex-vereador de Canoinhas, Dr. Francisco Vital Pereira, esposa da vereadora e atual candidata a deputada federal Norma Pereira do PSDB.

Vital Pereira estava internado em uma hospital de Curitiba desde o início do mês, se recuperando de cirurgias cardíacas, porém acabou não resistindo ao tratamento vindo a falecer nesta quarta-feira.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Canoinhas, com previsão de chegada do corpo às 20h desta quarta-feira. O sepultamento também será no Cemitério Municipal as 10h desta quinta-feira, 20.

 

História de Francisco Vital Pereira:

Vital Pereira tinha 63 anos, e atuou por quase 40 anos na área do Direito. A atuação destacada lhe deu aval para duas candidaturas à vice-prefeito. Não ganhou, mas garantiu pouco tempo depois, uma cadeira na Câmara dos Vereadores, onde atuou entre 1997 e 2000. Bem articulado, inteligente, de fala pausada, Francisco era filiado há anos no PSDB, partido pelo qual sua esposa, Norma, também vereadora, é atual candidata a deputada federal. Filho do ex-deputado Acácio Pereira, Francisco tinha uma verdadeira paixão pela política e pelo Direito.
Francisco também era empresário do setor hoteleiro, sendo proprietário do Santa Catarina Plaza Hotel de Canoinhas e que deverá inaugurar em breve uma outra unidade em Joinville.

Ele deixa a esposa e três filhos, Cláudia, Cássia e Acácio Neto

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646