Norma Pereira mantém sua candidatura a Deputada Federal por Santa Catarina

Seu marido, Francisco Vital Pereira que faleceu nesta semana, sempre a apoiou e pediu que ela continuasse a candidatura, independente do que poderia acontecer com sua vida.

Canoinhas
21 de Setembro, 2018 2.684

Publicado em: 21/09/2018 às 16:40

Atualizado em: 21/09/2018 às 16:43

Na quarta-feira (21) de setembro, o Planalto Norte Catarinense, recebeu a notícia do falecimento do esposo da vereadora e candidata a deputada federal Norma Pereira de Canoinhas. Doutor Francisco Vital Pereira estava internado há três semanas depois de ter passado por uma cirurgia cardíaca, no Hospital Neurológico de Curitiba.

Ele que sempre apoiou a candidata para que pudesse conquistar uma vaga de representatividade para região, pediu que ela continuasse a candidatura, caso acontecesse algo. 

Francisco Vital Pereira, era filho de Acácio Pereira que foi o deputado federal. Francisco foi um esposo exemplar, pai dedicado e uma pessoa que conseguiu se destacar na área jurídica o qual atuava. Sempre disposto em investir em pessoas, acreditou no potencial da cidade e abriu um hotel onde colaborou com crescimento de Canoinhas. Quase mil pessoas passaram para se despedir dele durante o velório. 

A candidata não estará presente durante essas duas semanas, porem autorizou sua equipe a continuar com trabalho que ela e a família, já haviam começado, pois nos 20 municípios da região, Norma Pereira consolidou seu nome durante esses dias de campanha. 

''Quero agradecer, em meu nome, em nome de meus filhos, em nome das irmãs e da mãe do Francisco, a todos aqueles que se fizeram presentes, seja aqui ao nosso lado ou através de mensagens carinhosas e pensamentos positivos, nos apoiando e confortando neste momento tão difícil. 

O Francisco recebeu tantas e tão profundas demonstrações de carinho que apenas atestam suas grandes qualidades e demonstram que ele permanecerá vivo em cada um que o conheceu. Devemos ser fortes e seguir em frente, pois aprendemos com o Francisco, até o último momento, que desistir jamais será uma opção'', disse Norma.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646