Receita Federal faz operação de fiscalização em lojas do Grupo Bazzishop

Canoinhas
03 de Outubro, 2018 3.270

Publicado em: 03/10/2018 às 19:45

As duas lojas do grupo Bazzishop em Canoinhas foram alvo de fiscalização da Receita Federal na manhã da última terça-feira (01). Os fiscais da Receita Federal da Delegacia de Joinville tiveram apoio de agentes da Polícia Federal. Segundo informações do proprietário das empresas, Toni Carli Kuhn a fiscalização foi motivada por denúncias feitas a Receita Federal e teve o objetivo de verificar a origem de produtos eletrônicos importados.

A operação durou cerca de duas horas, mas as lojas permaneceram abertas e atendendo normalmente. Alguns podutos eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 20 mil, bem como notas fiscais de compra foram levados pelos fiscais para serem fiscalizados em Joinville. Após a checagem, se tudo estiver correto, os produtos serão devolvidos à empresa.

O empresário disse que apoia a fiscalização e que não tem nada a esconder. "Estamos atuando há mais de 10 anos, sempre de forma correta e transparente e recolhemos um valor considerável em impostos e este tipo de fiscalização é importante para dirimir qualquer dúvida", explicou. Segundo ele todos os produtos comercalizados nas suas lojas possuem origem legal e recolhem todos os impostos devidos.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646