Adolescente de 15 anos é apreendido por estuprar criança de 6 anos

O avô da criança flagrou o abuso que ocorreu dentro de sua própria casa

Canoinhas
16 de Outubro, 2018 2.102

Publicado em: 16/10/2018 às 16:17

Na última sexta-feira, 12, por volta das 19h40, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a sede do 3º BPM em Canoinhas, onde o solicitante aguardava para fazer uma denúncia de estupro.

No local os policiais militares conversaram com um homem, o qual relatou que recebeu um casal em sua residência na tarde da sexta-feira no bairro São Cristóvão em Três Barras, o casal seria seus compadres e junto com o casal estava o filho, um adolescente com 15 anos.

Em determinado momento sentiu falta de seu neto, um menino com 6 anos de idade, que sua esposa resolveu averiguar e ao subir no andar de cima, onde existe uma sala, chegando lá flagrou o adolescente estuprando seu neto. Imediatamente o adolescente pulou a janela e fugiu. 

Diante da situação a equipe PM deslocou com a avó da criança até a residência do autor, na Rua Paulo Scheuer, bairro Piedade, no município de Canoinhas e localizou o adolescente na residência. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Canoinhas, para providências legais. Após a criança fazer o exame de corpo de delito, foi confirmado o estupro. 


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646