Lançamento de chapa com canoinhense candidato a conselheiro da OAB/SC reúne advogados

Evento que contou com a presença do presidente da OAB/SC, Paulo Brincas aconteceu no Planalto Hotel em Canoinhas

Canoinhas
12 de Novembro, 2018 2.958

Publicado em: 12/11/2018 às 23:06

Atualizado em: 13/11/2018 às 16:35

O lançamento da ''Chapa 81 - ''Advocacia Unida'' que tem o advogado e atual presidente da subseção da OAB de Canoinhas, Renato Mattar Cepeda como candidato a conselheiro da OAB estadual, reuniu vários advogados e advogadas, na noite de segunda-feira (12/11) no Planalto Hotel em Canoinhas. O evento contou com a presença do atual presidente da seccional da OAB/SC, advogado Paulo Brincas e da candidata a presidente da Caixa de Assistência dos dos Advogados (CAASC), advogada Claudia Prudêncio, de Florianópolis.  

O candidato a presidente da OAB/SC, advogado Rafael Horn (Florianópolis), não pode estar presente, pois estava participando da sessão do conselho pleno da OAB Nacional em Brasília.

Para a Subseção de Canoinhas, com o apoio do atual presidente Renato Cepeda, a ''Chapa 102 - Força e Justiça'' tem como candidato a presidente o advogado Gilney Fernando Guimarães e como vice-presidente a advogada Celina Gapski, em apoio a chapa 81. 

Eles disputam a presidência da subseção de Canoinhas contra a chapa de oposição encabeçada pelo advogado Israel Dias dos Santos, que já presidiu a subseção. As eleições da OAB/SC ocorrerão no dia 28 de novembro. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646