Idoso é preso ao sair de motel com adolescente em SC; mãe de vítima é detida por suspeita de permitir abuso

Polícia Civil também investiga estupro da outra filha, de 13 anos.

Estado
14 de Novembro, 2018 1.555

Publicado em: 14/11/2018 às 11:49

Um idoso e uma mãe foram presos em flagrante em Caçador, no Oeste catarinense, na segunda-feira (12) por envolvimento no estupro de uma adolescente. Os dois também são investigados pelo mesmo crime, contra outra menina.

Conforme a Polícia Civil, o homem de 69 anos foi preso em flagrante saindo de um motel com uma garota de 14 anos. A mãe da menina aguardava a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a mãe aliciava as duas filhas, sendo que a outra tem 13 anos. Ainda de acordo com as investigações, para o idoso os programa sexuais tinham o custo entre R$ 250 e R$ 300.

A Polícia Civil acredita que os programas ocorriam há pelo menos um ano. O caso começou a ser investigado depois de denúncias anônimas. A mãe e o idoso foram levados para o Presídio Regional de Caçador.

Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder por estupro da jovem com que estava no motel e será investigado pelo outro caso. Ele também estava com munições calíbre .28 no carro dele, respondendo por porte ilegal de munição. Já a mãe deve respoder por submeter a exploração sexual menor de 18 anos.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito e serão encaminhadas para atendimento psicológico.

De acordo com o Conselho Tutelar, as meninas devem ficar com a família paterna.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646