Inconformado com seperação, homem tenta matar esposa com facão

A vítima contou que é ameaçada rotineiramente e que por este motivo decidiu deixar o marido agressor

Canoinhas
26 de Novembro, 2018 1.215

Publicado em: 26/11/2018 às 14:02

No domingo, 25, por volta das 20h45, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a Rua Boleslau Polanski, para atendimento de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha). 
Chegando próximo ao local da ocorrência, em via pública, foi conversado com vítima a qual relatou seu marido descobriu que a mesma não quer mais ficar com ele, que está indo morar na cidade de Curitiba com sua mãe, diante disso ficou alterado em sua residência.

O homem pegou um facão e tentou lhe agredir e ameaçou que iria lhe matar, sendo que correu dele, porém ele correu atrás e lhe empurrou contra o portão, neste momento conseguiu abrir o portão, fugir para a rua e ligar para a Polícia Militar. Relata também que é ameaçada rotineiramente. 

Diante dos fatos a equipe PM deslocou até a residência e encontrou o homem nos fundos da casa tentando se esconder, totalmente embriagado, sem condições de relatar algo. Os policiais militares encontraram também o facão utilizado pelo masculino para ameaçar sua esposa. Neste momento foi dado voz de prisão ao agente por Violência doméstica (Lei Maria da Penha), informado seus direitos constitucionais, apreendido o facão e todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646