Concurso para provimento em cartórios é lançado pelo Tribunal de Justiça de SC

Canoinhas
24 de Janeiro, 2019 2.408

Publicado em: 24/01/2019 às 09:59

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) publicou no Diário Oficial da Justiça o edital para concurso público para diversos cartórios, uma verdadeira mina de ouro para quem for aprovado. No total, são 192 vagas. As inscrições vão até 12 de abril. 

Para as vagas por provimento, o candidato precisa ter curso superior de graduação em direito e ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos ou mais. A taxa de inscrição é salgada, R$ 350, mas não é nada se comparada ao valor do salário do aprovado.


Para a Comarca de Canoinhas existem vagas para o Ofício de Registro de Imóveis, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos, 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos e Escrivania de Paz de Major Vieira. 

Também há vagas para Papanduva no Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos e Ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais e de Interdições e  Tutelas, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos, Mafra no Ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais e de Interdições e  Tutelas, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos e 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos, São Bento do Sul no Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos, Irineópolis na Escrivania de Paz, Porto União no 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos e 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos , Itaiópolis no Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos e Timbó Grande na Escrivania de Paz.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646