Presidente da Cooperalfa destaca recuperação do cooperativismo na região

O presidente da Cooperalfa Romeu Bett destacou a evolução do setor do agronegócio no Planalto Norte com a chegada da cooperativa na região.

Canoinhas
21 de Fevereiro, 2019 684

Publicado em: 21/02/2019 às 11:37

Atualizado em: 21/02/2019 às 15:40

''Quando a Cooperalfa chegou nesta região encontrou muitas dificuldades, já que o sistema cooperativista não havia dado certo por aqui, mas nós vimos o grande potencial desta região e decidimos mudar esta situação e graças à Deus, ao trabalho da nossa equipe e principalmente a confiança dos associados, o cenário foi mudando e aos poucos nós fomos conquistando a credibilidade e mostrando que o que era bom no passado, também é bom no presente e será também no futuro'', relembrou. Bett disse que toda a diretoria da Cooperalfa está muito feliz em saber que contribuiu para devolver a credibilidade ao sistema cooperativista na região, e sentir que o associado tem segurança em trabalhar com uma empresa séria, que se preocupa com a melhoria de toda a região. 

Investimentos

O presidente da Cooperalfa, Romeu Bett destacou que nos 13 anos que a cooperativa se fixou na região já investiu bem mais de R$ 150 milhões em obras, serviços e ações, destacando que somente na construção na Unidade de Beneficiamento de Sementes - UBS inaugurada no ano passado em Canoinhas, foram mais de R$ 30 milhões. Bett citou que nos próximos dias será inaugurado um novo supermercado e loja agropecuária em Papanduva, bem como a filial da Cooperalfa na cidade de Cruz Machado/PR. ''A Cooperalfa possui outros projetos ainda para este ano, mas vamos aguardar o melhor momento para anunciar estes novos investimentos aos nossos associados'', destacou.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646