PM flagra ponto de venda de drogas em Três Barras

Homem foi preso em flagrante com maconha e cocaína e adolescente foi apreendido

Planalto Norte
04 de Março, 2019 2.580

Publicado em: 04/03/2019 às 16:06

Na sexta-feira, 01, por volta das 18h10, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para abordagem de um jovem em atitude suspeita, o qual estava saindo de uma residência na Rua Antonio Simões da Mata, no bairro Argentina no município de Três Barras, local conhecido pelo tráfico de drogas. 

O adolescente deslocava pela Rua Jose Nunes Cavalheiro quando foi abordado pela equipe PM, sendo realizada a busca pessoal e localizado, dentro de seu tênis, 1,8g de substância semelhante à maconha.
Sendo assim, a equipe PM juntamente com os policiais militares da Agência de Inteligência do 3º BPM deslocaram até a residência. 
Chegando no local, o suspeito estava na cozinha de posse de uma faca, preparando uma bucha de substância entorpecente maconha, que no fogão a gás o qual a chama estava acesa foi encontrado um prato com 3,0g de cocaína. O homem foi submetido à busca pessoal e estava de posse de R$128,00 em espécie. 

Durante buscas na residência foi encontrado na cozinha uma lata de Nescau com 01 pé de maconha e aproximadamente 6,4g de maconha. No quarto foram encontradas cinco munições de calibre 38 em uma caixa localizada no guarda-roupa. Diante dos fatos a equipe PM deu voz de prisão ao homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito, informou seus direitos constitucionais e conduziu o homem até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. 

O adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil pelo delito de posse ou porte de drogas para uso pessoal e testemunha do tráfico de drogas. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646