Motoristas bêbados provocam acidentes em Canoinhas e Três Barras

Canoinhas
04 de Março, 2019 4.011

Publicado em: 04/03/2019 às 16:28

No sábado, 02, por volta das 20h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Guilherme Prust, para verificar uma ocorrência de acidente de transito envolvendo os veiculo GM Celta e o GM Chevrolet Prisma. 

De acordo com os relatos, o condutor do Prisma transitava pela Rua Guilherme Prust, sentido centro para bairro, que ao passar a lombada sentiu um impacto na traseira do seu veículo. Ao verificar, o veículo Celta veio no mesmo sentido, em alta velocidade, e não conseguiu frear o veículo, colidindo na traseira. In loco, a equipe PM constatou que o condutor do veículo Celta apresentava sinais de embriaguez, tais como vestes desalinhadas, fala arrastada, olhos avermelhados e forte odor etílico. 

Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiro para avaliação dos envolvidos, sendo encaminhado o homem ao Pronto Atendimento para avaliação detalhada pelo médico. Posteriormente, foi dada voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, conforme teste do bafômetro que resultou em 0,55 mg/l e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.


ACIDENTE DE TRÂNSITO, LESÃO CORPORAL CULPOSA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL E/OU DROGA. 

No sábado, 02, por volta das 20h30, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a Rua José Yvan da Costa, bairro Bom Jesus, no município de Três Barras para atendimento da ocorrência de acidente de trânsito. 

Chegando no local da ocorrência foi conversado com o proprietário do veículo Fiat Palio Fire, o qual relatou que deixou seu veículo estacionado na frente de uma residência, que ele estava no portão da casa e sua namorada estava no veículo, quando o veículo Ford Focus transitava pela via em alta velocidade, passou a lombada e atingiu o seu veículo. A mulher teve ferimentos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital. 
No local foi conversado com o condutor do veículo Focus que estava com uma carretinha, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez e relatou que estava transitando pela Rua José Yvan da Costa, sentido Centro de Três Barras, quando acabou dormindo no volante, pois amanheceu de serviço e colidiu na traseira do veículo Palio que estava estacionado na contramão da referida rua. 
Sendo assim foi oferecido ao homem o teste de alcoolemia, o qual aceitou em realizar e apresentou como resultado 0,31mg/L. 
Diante dos fatos a equipe PM lavrou o boletim de ocorrência e conduziu o homem até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas pelo crime de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e dirigir sob efeito de álcool e/ou droga. Também foram confeccionadas as devidas autuações, sendo que o veículo foi liberado para condutor habilitado.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646