Homem tenta matar esposa com facadas nas costas

Ele fugiu e se escondeu na mata, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante

Canoinhas
04 de Março, 2019 4.114

Publicado em: 04/03/2019 às 16:32

Na madrugada de domingo, 03, por volta das 0h45, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a Rua Terezinha de Jesus Loyola, bairro Piedade no município de Canoinhas, para verificar a denúncia de uma mulher que estava muito machucada e pedia ajuda. 

In loco, foi constatado que a mulher estava com perfurações nas costas provenientes de golpes de faca deferidas pelo seu amasio. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação detalhada pelo médico. O autor dos fatos evadiu-se do local assim que a equipe PM chegou, fugindo pelos fundos da residência em um matagal, não sendo localizado até o fechamento do presente boletim de ocorrência. No Pronto Atendimento a equipe PM não conseguiu contato com a vítima devido à gravidade das lesões. 

As equipes da PM não cessaram as buscas durante a madrugada e o início da manhã, por volta 9h a Central de Operações (Copom) recebeu algumas denúncias do possível paradeiro do referido autor, relatando que o homem estaria em uma área de mata próximo a residência trajando camiseta vermelha. 

Em rondas a equipe PM visualizou por entre árvores uma pessoa de roupa vermelha, realizou o cerco e adentrou a mata, o suspeito ao visualizar os policiais militares tentou fugir, sendo acompanhado e abordado. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para devidos procedimentos. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646