Ex-marido agride mulher com golpes de martelo em Porto União

Suspeito de tentativa de feminicídio tinha 44 anos e foi encontrado sem vida pela PM na manhã desta quarta-feira

Planalto Norte
05 de Setembro, 2019 922

Publicado em: 05/09/2019 às 15:21

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser agredida com golpes de martelo na noite desta terça-feira (3). O crime ocorreu no município de Porto União, no Norte de Santa Catarina. O suspeito, segundo a PM, é o ex-marido da vítima. O homem de 44 anos, que teria fugido do local, foi encontrado morto no dia seguinte.

Após as agressões a mulher foi conduzida para o Hospital São Brás pelos bombeiros. Segundo a PM, o médico de plantão relatou que a vítima apresentava diversas lesões na cabeça e um possível afundamento craniano. Na manhã desta quinta-feira (5) o hospital confirmou que ela permanecia hospitalizada.


O ex-marido da mulher, de acordo com a Polícia Militar, fugiu do local antes da chegada da guarnição. Na manhã desta quarta (4), ele foi encontrado sem vida pela PM, por volta das 10h20 da manhã. Conforme a corporação, ele teria tirado a própria vida.

Segundo a Polícia Civil, não havia registro de denúncias contra o suspeito. A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Porto União afirmou que as circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646