Homem que estuprou menina de 12 anos e filmou o crime é condenado no Planalto Norte

Acusado estava detido desde setembro do ano passado no presídio de Mafra

Planalto Norte
06 de Setembro, 2019 1.928

Publicado em: 06/09/2019 às 17:50

O homem, que estuprou uma menina de 12 anos e filmou toda a ação, foi condenado há oito anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro com violência presumida. O episódio aconteceu em setembro do ano passado, em Mafra no Planalto Norte do Estado.

Após o pai da adolescente sair para realizar uma entrega de gás, o acusado foi até a casa da vítima e a ameaçou com uma faca. Ela foi obrigada a contar uma história inventada, enquanto era filmada pelo agressor.

O homem, então, usou drogas na frente da adolescente e a forçou a tomar remédios controlados antes de iniciar os abusos. Além disso, ele percorreu 4km com a vítima até um matagal em Rio Negro, cidade vizinha. No local, ele a obrigou a consumir bebidas alcoólicas e solvente de tinta.


Toda a ação foi filmada pelo agressor que tinha 37 anos na época. Após mais de dez horas de abuso, a adolescente foi abandonada pelo acusado no centro da cidade por volta das 4h da manhã. Ela foi para casa e contou ao pai, que acionou a polícia.

O acusado foi preso em flagrante na casa da irmã, e o celular que continha as gravações foram apreendidos. Ele já tinha passagens criminais por tentativa de estupro.

O réu estava detido desde do ano passado no presídio de Mafra.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646