8º Concerto da Solidariedade com a Banda Musical Novos Talentos, do 3º BPM emociona Canoinhenses

Canoinhas
09 de Dezembro, 2019 781

Publicado em: 09/12/2019 às 22:38

No sábado, 7, aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar o 8º Concerto Natalino da Solidariedade com a Banda Novos Talentos, promovido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar e Fundação Cultural de Canoinhas, com apoio da Prefeitura Municipal de Canoinhas, 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Câmera de Dirigentes Lojistas de Canoinhas- CDL, Associação Comercial e Industrial de Canoinhas- ACIC, Sindicato dos Logistas de Canoinhas ? Sindilojas, Paróquia Santa Cruz de Canoinhas, Capela São Francisco de Assis, Sociedade Beneficente Operária, Sicoob Credicanoinhas, Lojas Bandeirante, Rádio Clube de Canoinhas, Lavrasul Compensados S.A, Transportadora El Kouba ? Três Barras, Agropecuária AgroSchultz, Posto Pwiedade, Posto Planalto, Posto Zaka, Posto Mallon, Posto Contestado, Agro Pedrinho, Antônio Mauro de Aguiar, Vereadora Norma Pereira, A Florista, Papirus Plantas e Jardins, Coletivo Santa Cruz, Brasil Veículos, Magia Mix, Antônio Tsunoda, Vilson Ludka, Quantum Eng. Elétrica.

Esse ano o concerto foi marcado pelo tema ?túnel do tempo? e as belíssimas canções natalinas. O Natal é mágico e desperta em nós os mais belos sentimentos de amor e fraternidade.

Com 19 anos de existência este foi o oitavo concerto realizado pelos integrantes da banda, fato que marca a carreira dos jovens e talentosos músicos, assim como dos familiares que lotaram o local do evento.

O evento contou com a participação especial do veterano subtenente e maestro Marcos César Viana vindo da cidade de Florianópolis, subtenente Viana nos auxilia desde 2010 em nossos concertos e já fez parte da banda aqui do 3º BPM e hoje esta na regência da banda PM em Florianópolis, também da nossa capital catarinense, sargento Patrocínio.
Já do 3º BPM participaram subtenente Valmor Ferreira Cardoso, subtenente Nanderson Roberto Pinheiro, veteranos do Batalhão e Felipe Alves da Silva, ex-componente da Banda Musical Novos Talentos de 2004 a 2006, ex-agente temporário do 3º BPM e hoje policial do Estado do Paraná.

Também houve a apresentação do Coral Infantil Anjos da Paz, na coordenação da professora Margarete Alegri, que de forma significativa abrilhantou ainda mais o Concerto.

Finalizando a noite, não poderia faltar a participação mais que especial do Papai Noel que encantou a todas as crianças e comunidade que aqui estavam.

A Banda Novos Talentos foi fundada em 2001, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Canoinhas, 3º Batalhão de Polícia Militar e a Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer e está sob a regência do Sargento PM Paulo César Padilha, tendo como como professor o jovem Adilson Heleno Lendras.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646