Vereador Célio Galeski sai do PL e assume presidência do PSL

Canoinhas
02 de Abril, 2020 1.037

Publicado em: 02/04/2020 às 22:50

O assunto mais comentado desta semana em Canoinhas foi a saída do vereador Célio Galeski do PL e seu ingresso no PSL já como presidente provisório do diretório do diretório municipal. 

Todo mundo sabe que Célio não saiu do PL porque quis, foi convidado a se retirar por ter supostamente traído o partido ao não votar em Gil Baiano na eleição para a presidência da Câmara. O convite para ingressar no PSL veio do próprio governador Carlos Moises que visa fortalecer o partido para as eleições municipais deste ano. Com diversas atitudes contrárias aos interesses dos bolsonaristas, muitos integrantes do PSL decidiram deixar o partido em Canoinhas, inclusive o presidente do diretório André Flenick e quase todos os membros da Executiva. 

Sem comando, o PSL caiu de graça no colo de Galeski que agora pretende trazer outros descontentes do PL e de outros partidos para sua nova sigla. Visando atrair os bolsonaristas, Galeski inclusive publicou uma foto onde aparece junto com o atual presidente Jair Bolsonaro.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646