Após vários crimes homem é preso em Porto União

Planalto Norte
1º de Julho, 2020 747

Publicado em: 01/07/2020 às 20:49

Na quarta-feira, 1, um homem foi preso por policiais de Canoinhas, Porto União, Irineopolis, Mafra, União da Vitória e apoio da Polícia Rodoviária Federal, suspeito de assalto, bem como recuperaram uma BMW tomada de assalto hoje pela manhã em Rio Negrinho.

O homem foi até uma concessionária para realizar um test drive em um veículo importado BMW 120I, apresentou sua CNH com todas as informações necessárias para realizar o teste e em determinado momento sacou de uma arma e ameaçou o funcionário da concessionária que estava acompanhando o referido teste.

O funcionário reagiu, sendo jogado para fora do veículo e o suspeito desferiu dois disparos em sua direção, conseguindo roubar o automóvel. Em seguida o homem  realizou diversos roubos em casas lotéricas nas cidades de Mafra, Canoinhas e Irineópolis. 

Policiais de Porto União efetuaram um cerco, quando visualizaram o veículo e efetuaram o acompanhamento tático. Ao avistar a barreira, o suspeito arremessou o veículo contra a barreira, colocando em risco a vida dos policiais, conseguindo empreender fuga, porém foi surpreendido por uma das guarnições envolvidas, um posto de gasolina no centro da cidade. 

Na oportunidade, foi efetuada a abordagem e localizado com o homem uma garrucha, calibre 22, utilizada para prática dos crimes. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Porto União para procedimentos cabíveis.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646