Cantor é preso acusado de tentativa de roubo e sequestro

Canoinhas
14 de Julho, 2020 955

Publicado em: 14/07/2020 às 17:04

Atualizado em: 14/07/2020 às 17:05

Na sexta-feira, 10, por volta das 12h15, policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de roubo na Rua Francisco de Paula Pereira, área central do município de Canoinhas.

Chegando ao local a vítima relatou que estava em sua loja quando um homem entrou em seu estabelecimento, armado e anunciou o assalto. O homem pediu pra desligar o celular e pediu a chave do seu carro. Ao sair da loja a pedido do assaltante, o referido estava fechando a porta da loja, a vítima conseguiu correr para pedir ajuda. Relatou ainda que o autor também saiu correndo, sentido bairro Campo da Água Verde.

Uma pessoa que passava pelo local filmou a fuga e repassou o vídeo aos policiais.

O veículo da vítima um Jeep, de cor vermelha, ficou estacionado na Rua Francisco de Paula Pereira e que não foi levado. Próximo do local foi localizado um simulacro de pistola, semelhante a 9 mm Taurus (Air soft)

Durante a tarde o suspeito identificado pela iniciais T.F, cantor e representante comercial foi detido pela Polícia Militar quando tentava fugir utilizando um veículo Merina na cidade de Ponte Alta.

Ele foi encaminhado ao Presídio de São Cristóvão do Sul onde ficará à disposição da Justiça.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646