Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em cova em Três Barras

Canoinhas
30 de Julho, 2020 1.473

Publicado em: 30/07/2020 às 22:05

Atualizado em: 06/08/2020 às 22:42

Nesta quinta-feira (30), por volta das 16h30, policiais militares foram acionados, via Copom 190, para a Rua José Nunes Cavalheiro, bairro São Cristovão em Três Barras, onde havia a informação de que no local, próximo a beira do rio, havia uma cova.

A guarnição isolou a área e aguardou os trabalhos dos policiais militares, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que realizou a escavação.

Dentro da cova, no barranco do Rio Canoinhas, ao lado da ponte de acesso à Marcílio Dias, foram encontrados dois corpos, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo a Polícia Civil e Militar, os corpos eram de um menor de 15 anos e outro rapaz de 20 anos, que estavam  com registro de desaparecimento desde o dia 25 de julho de 2020.

Os cadáveres foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e seguiram para serem identificados oficialmente no Instituto Médico Legal (IML).

DESAPARECIMENTO

O adolescente Jairo Adriano Smikatz Filho, de 15 anos, e Luiz Henrique Padilha dos Santos, de 20 anos, ambos moradores no bairro Campo da Água Verde, estavam desaparecidos desde a noite do último sábado.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela família de Jairo, o adolescente saiu na noite de sábado, com o amigo Luiz Henrique, para fazer um lanche na Avenida dos Expedicionários, voltando para casa cerca de uma hora depois.

Ele entrou um cartão de crédito à seu pai, que havia usado para pagar o lanche, e saiu novamente com Luiz Henrique. Desde então não foram mais vistos.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Canoinhas.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646