Subprocuradora Raquel Dodge participa de live na UnC

Canoinhas
31 de Maio, 2021 388

Publicado em: 31/05/2021 às 11:16

Atualizado em: 31/05/2021 às 11:17

Primeira mulher a assumir o cargo de Procuradora Geral da República, a Dra. Raquel Dodge é a ilustre convidada para o encerramento do Ciclo de palestras ''Exame da Ordem e Carreiras Jurídicas'', promovido pelo Curso de Direito da UnC Canoinhas, nesta sexta-feira, 21, às 19h, ao vivo no Canal da UnC no Youtube. 

O tema da última noite é ''A carreira de Procurador da República e o exercício da Justiça'' e contará com a presença online da subprocuradora Raquel Dodge e do servidor do MPF,  Pedro Bezerra, Especialista em Gestão Pública pela FGV, e que atuou na divisão de distribuição processual do órgão, membro da assessoria de cerimonial do Procurador Geral da República, e atualmente está lotado na assessoria de comunicação da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.

Raquel Dodge atuou em primeira instância na equipe que investigou e processou criminalmente Hildebrando Paschoal e o Esquadrão da Morte.  Fez parte da Operação Caixa de Pandora, no Distrito Federal, que investigou amplo esquema de corrupção e resultou no primeiro caso de prisão preventiva de governador no exercício do cargo (2009-2012). Tem intensa atuação nas áreas criminal, defesa de direitos humanos, meio ambiente e patrimônio público, índios e minorias, consumidor e ordem econômica e também eleitoral.

As inscrições para o evento podem ser realizadas em https://inscricoes.unc.br/inscricoes/?ID=1978

A transmissão ao vivo será pelo canal do YouTube da UnC. https://www.youtube.com/watch?v=WmEW5sAa1Bc

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646