Acidente atendido pelos Bombeiros envolveu dois veículos na SC 477

Canoinhas
21 de Dezembro, 2021 1.169

Publicado em: 21/12/2021 às 16:38

Por volta das 20:17, do último domingo, (19), o Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito entre dois veículos, na localidade de Palmital, SC 477, município de Canoinhas.

O primeiro tratava-se de um Chevrolet Onix, cor branca, do qual apresentou-se como condutor a primeira vítima, 56 anos de idade, sem ferimentos.

A segunda vítima, apresentando-se como carona do banco dianteiro do mesmo veículo, 22 anos de idade, foi encontrado fora do veículo com dores na região cervical e na região do tórax.

O segundo veículo envolvido no acidente tratava-se de um Renault Clio, cor vermelha, do qual apresentou-se como condutor a terceira vítima, 32 anos de idade, a qual foi encontrada sem apresentar lesões aparentes e com sinais vitais normais, porém referindo dores no tórax.

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao hospital São Lucas de Major Vieira para receber atendimento médico.

O local da ocorrência ficou aos cuidados da guarnição do ABTR-35 até a chegada das guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Bombeiros Canoinhas.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646