Bombeiros atendem vítimas de acidente entre carro e moto em Canoinhas

Canoinhas
21 de Junho, 2022 39

Publicado em: 21/06/2022 às 14:37

Na noite de segunda-feira (20), por volta das 18:32 horas, após solicitação da central de emergência do Corpo de Bombeiros (COBOM) deslocou o Trem de Socorro de Canoinhas (ASU-383, ASU-388 e ABTR-124) até a rua Rui Barbosa cruzamento com rua: Zelina Zila Galindo, bairro: Jardim Esperança em Canoinhas-SC, a fim de atender um acidente de trânsito, do tipo colisão automóvel (Renault Sandero placas mercosul) conduzido por feminina de 42 anos, a qual nada sofreu, e (motocicleta Yamaha placa mercosul) conduzida por masculino, de 27 anos, o qual estava caído em decúbito lateral direito no meio da via de rolamento, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando ferimento corto contuso na região lombar da coluna, além de referir dores na região esquerda dos arcos costais e região medial de membro superior esquerdo. 

Na garupa da motocicleta estava uma feminina de 23 anos, encontrada em decúbito dorsal na calçada da via de rolamento ainda de capacete. Após estabilização de cervical e retirada do capacete a vítima verificou-se que a vítima estava consciente, orientada, relatando estar sentido náuseas e tontura, e dores nos membros. 

Após avaliação física detalhada verificou-se que a vítima apresentava um corte na região frontal do crânio e escoriações em membros inferiores e superiores, porém sem nenhum sinal de fratura. Após aferição de sinais vitais e protocolos de APH as vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da PM.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646