Corpo é encontrado em Operação da Polícia.

Operação Dízimo, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 24, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por policiais civis e militares e bombeiros de Canoinhas e região.

Planalto Norte
24 de Março, 2017 1.292

Publicado em: 24/03/2017 às 15:44

Corpo é encontrado em Operação da Polícia.

Operação Dízimo, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 24, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por policiais civis e militares e bombeiros de Canoinhas e região, apreendeu armas, munições e drogas em vários pontos do distrito. Em um terreno baldio os policiais encontraram em uma cova rasa um corpo em avançado estado de decomposição. 

Segundo o delegado regional Rui Orestes Kuchnir, a suspeita é de que o corpo seja de uma pessoa desaparecida há 15 dias, mas essa informação só poderá ser confirmada mediante exame cadavérico. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) já recolheram o corpo.

Segundo o delegado, apesar de só ter um boletim de ocorrência registrando desaparecimento em Três Barras, a Polícia sabe que há outras três pessoas desaparecidas. A investigação, nos quatro casos, aponta envolvimento com o tráfico de drogas no distrito.

Os policiais envolvidos na operação concederão uma entrevista coletiva às 15 horas desta sexta para detalhar a operação.


FONTE: Marinho Lima

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646