Homem tem a cabeça transpassada por vergalhão de comedouro em aviário

A haste metálica que suspendia uma peça usada para alimentar as aves atravessou a cabeça da vítima.

Estado
06 de Abril, 2017 3.083

Publicado em: 06/04/2017 às 17:21

Atualizado em: 06/04/2017 às 17:43

Um caso impressionante, visto muitas vezes em filmes ou contos de ficção científica, foi registrado nesta quarta-feira (05) no Meio-Oeste catarinense. O fato, que para muitos é considerado surreal, ocorreu no município de Tangará.

Um homem de 34 que trabalhava numa granja de frangos sofreu um acidente de trabalho. A haste metálica que suspendia uma peça usada para alimentar as aves atravessou a cabeça da vítima.

Inacreditavelmente o homem permaneceu consciente. Ele foi levado às pressas ao hospital Frei Rogério, avaliado preliminarmente, mas diante da gravidade do ferimento foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, onde passou por cirurgia.

Segundo as informações o ferro perfurou o cérebro da vítima. Os médicos fizeram a retirada do metal e controlaram o sangramento. Devido ao edema cerebral foi mantido sem osso no crânio. O homem se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico é estável.

O fato espantou até mesmo a equipe que atendeu a vítima nos dois hospitais. Em um deles, uma das atendentes considera que “esta será a única vez que verei um caso desses”, avaliou. O nome do paciente será preservado pela reportagem, bem como a foto que foi distorcida.

Fonte : Espião Noticias

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646