Durante ocorrência, homem atira contra os policiais, mas vai preso.

Um homem atirou nos policias durante o atendimento de uma ocorrência na cidade de Irineópolis.

Estado
17 de Abril, 2017 197

Publicado em: 17/04/2017 às 14:54

Um homem atirou nos policias durante o atendimento de uma ocorrência na cidade de Irineópolis. Após ter atirado várias vezes, no último disparo sua arma falhou e ele acabou sendo preso. O fato teve inicio por volta das 23 horas da noite de sábado, dia 15, em um bar na estrada de acesso secundário a cidade.

Segundo informações, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Irineópolis recebeu a denúncia de que um homem estaria armado com uma pá (ferramenta) em um bar, e estaria ameaçando as pessoas, mas acabou sendo expulso do bar. Entretanto, ele retornou ao local armado com o revólver e na companhia de seu irmão, após terem ameaçado as pessoas, inclusive com um disparo de arma de fogo, a polícia foi acionada.

A viatura de Irineópolis recebeu apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Porto União com as informações de que o autor estava em um gol vermelho. Após realizarem buscas, localizaram o veículo, mas ao perceber a presença da PM, o homem correu para mato e efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o autor ainda tentou efetuar mais um disparo, porém, sua arma de fogo acabou falhando, momento em que os policiais conseguiram se aproximar. O homem ainda tentou agredir a equipe, mas foi imobilizado.

Os policiais deram voz de prisão ao homem identificado como “R.W.”, de 34 anos de idade, o qual foi conduzido até a delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Canal 4. TV.br

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646