Após ser roubado em acidente, motociclista morto segue sem identificação

A motociclista que sofreu um acidente na madrugada em um túnel de Florianópolis, e teve a carteira e a moto roubadas enquanto aguardava socorro.

Estado
09 de Maio, 2017 481

Publicado em: 09/05/2017 às 11:09

A motociclista que sofreu um acidente na madrugada em um túnel de Florianópolis, e teve a carteira e a moto roubadas enquanto aguardava socorro, seguia sem identificação no início na noite desta segunda-feira (8), no Hospital Celso Ramos. Conforme informou a Secretaria de Estado da Saúde à RBS TV, o homem morreu poucos minutos após dar entrada no hospital.

PUBLICIDADE
O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Segundo a secretaria, isso ocorrerá assim que houver algum tipo de identificação ou perspectiva, seja por familiares ou por meio da placa da moto. Os trâmites legais para o encaminhamento já foram providenciados, segundo a pasta.

O motociclista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma das paredas do túnel Antonieta de Barros, em direção ao Sul da Ilha, por volta das 3h30. Enquanto aguardava socorro, ele teve a carteira roubada por um homem que, a polícia acredita que seja um morador da região. Pouco depois, a moto também foi roubada, por outro homem que seria passageiro de um carro.

Antes da fuga, o suspeito bateu com a moto roubada na lateral da viatura polícia. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) afirmou à RBS TV que um homem foi visto abandonando uma moto e fugindo a pé. No entanto, como a moto não tinha avarias, a PMRV não confirmava que se tratava do mesmo caso

O G1 entrou em contato com a PMRv na tarde desta segunda para obter mais informações, mas o policial que atendeu o caso não estava disponível para falar com a reportagem.

O motociclista foi atendido pelo Samu e pela Polícia Militar. De acordo com a PMRv, ele foi encaminhado, sem identificação, para o Hospital Celso Ramos.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646