Irmão faz fotos divertidas de caçula 'sequestrado' e imagens bombam

Jovem, de 18 anos, de Londrina, no PR, foi o autor da brincadeira. A irmã dos dois meninos, Pietra, divulgou a 'produção' nas redes sociais.

REVISTA | Curiosidades-Humor
30 de Janeiro, 2017 590

Publicado em: 30/01/2017 às 10:51

Atualizado em: 30/01/2017 às 10:52

Era um dia normal de trabalho quando Cleia Bilek recebeu fotos do filho mais novo, de 6 anos, sendo "sequestrado". Na imagem, o menino estava enrolado com fitas adesivas e o mentor do sequestro pedia R$10 mil de resgate. Logo depois, mais fotos foram enviadas. O caçula apareceu sendo "ameaçado", "morto" e até "ressuscitando". Qualquer mãe ficaria preocupada, mas Cleia sabia que o "sequestro" não passava de uma brincadeira entre os filhos.

“Tenho três filhos criativos, mas o do meio é o artista. Ele tem 18 anos, faz essas brincadeiras e o pequeno gosta, pede para ficar sozinho com o irmão para aprontar. Só aguardamos a próxima brincadeira”, diz Cleia.


A história do sequestro falso que estava apenas entre a família, que é de Londrina, no norte do Paraná, ganhou repercussão após Pietra Bilek, a filha mais velha, publicar a história, com as fotos e os diálogos, em seu perfil em uma rede social na terça-feira (24).

Pietra conta que chegou em casa do trabalho e encontrou os dois irmãos mais novos aprontando. Pouco tempo depois, a mãe ligou em casa e, brava, mandou Pietra dar uma bronca nos filhos porque o menor estava em cima do telhado.

“Minha mãe ligou brava em casa e falou para dar uma olhada no que os dois estavam fazendo. O Artur estava de pé no telhado, que fica ao lado da janela de um dos quartos, um perigo. Como o Artur é muito pentelho ele poderia cair do telhado”, conta a estudante de jornalismo.

Cleia diz que ficou mais brava quando o filho mandou uma foto do caçula deitado no chão com parte do corpo enrolado em um saco preto. “No início estava dando corda para a brincadeira, mas depois fui dando broncas. Na foto que ele mandou com o Artur em um saco preto fiquei brava, porque isso não é brincadeira que se faça”, contou.

Para deixar a mãe mais calma, a filha então decidiu concluir a história com mais uma foto engraçada. “Falei para ele: parece que a mãe está um pouco nervosa, então vamos ressuscitar o Artur”, brincou Pietra. Foi aí que a história do sequestro terminou, mas as brincadeiras não.

A mãe ainda recebeu no celular fotos do pequeno simulando que estava comendo ração de um cachorro e, em outra, ele aparece todo roxo.

“Os meus filhos são bem unidos, mas os dois meninos têm uma ligação muito forte, brincam bastante. Quando os dois ficam sozinhos pode saber que eles vão fazer alguma brincadeira. Claro que nenhuma até agora foi tão pesada quanto a do sequestro”, se diverte a mãe.

Três dias depois da publicação da brincadeira viralizar, Artur diz que sabe que está famoso e só está preocupado em comprar shampoo. “Perguntei se ele sabia que estava famoso, aí ele disse que sim e que precisava comprar mais shampoo para deixar o cabelo sedoso. Esse menino é um barato, é o xodó da família”, contou Pietra Bilek.

G1/PR

(Foto: Pietra Bilek/Arquivo Pessoal)

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646