Policia Civil elucida e prende autor de homicídio em quarenta minutos

No início da tarde desta terça-feira (16) a Polícia Civil foi acionada após o encontro de um cadáver feminino na zona rural da cidade.

Estado
17 de Maio, 2017 581

Publicado em: 17/05/2017 às 14:15

No início da tarde desta terça-feira (16) a Polícia Civil foi acionada após o encontro de um cadáver feminino na zona rural da cidade.

PUBLICIDADE
O Setor de Investigações, imediatamente, iniciou as apurações iniciais e identificou a vítima como sendo I.B.C. de 51 anos, que estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira. Em poucos minutos o autor foi identificado e preso em flagrante por homicídio qualificado.

A.S.F., de 47 anos, foi detido em seu local de trabalho e flagrado na posse do aparelho celular da vítima, o qual tentou esconder dos policiais. Na sequência os policiais apreenderam as vestes e o veículo utilizados no crime, que estavam em sua residência. Ambos apresentavam manchas semelhantes a sangue.

O suspeito confessou ter praticado o delito, alegando ter utilizado de um pedaço de madeira. Ambos estariam mantendo um relacionamento extraconjugal e o investigado teria tirado a vida da mulher para que sua companheira não descobrisse.

O conduzido aguarda vaga no sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil. e Marinho Lima II

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646