Vizinhos denunciam mãe por agredir criança de 5 anos

Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a Polícia Militar do município de Porto União foi acionada para atender a uma situação de maus tratos contra uma criança de apenas 5 anos de idade.

Planalto Norte
19 de Maio, 2017 655

Publicado em: 19/05/2017 às 15:16

Atualizado em: 19/05/2017 às 15:17

Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a Polícia Militar do município de Porto União foi acionada para atender a uma situação de maus tratos contra uma criança de apenas 5 anos de idade. A mãe acabou sendo conduzida para a delegacia.

De acordo com informações, o fato foi registrado na rua Hidelbaldo José Müller, no bairro Jardim Brasília, onde vizinhos entraram em contato com a equipe da Polícia Militar denunciando o fato que vinha acontecendo.

Segundo os vizinhos, a mãe trabalha no período da noite e quando chega em casa já pela manhã, a criança provavelmente acorda e ela vem a agredir a mesma. Esse tipo de ação segundo os vizinhos vem acontecendo rotineiramente.

A Polícia Militar de Porto União acionou o Conselho Tutelar e se deslocou até o endereço sendo que os conselheiros verificaram que a criança tinha hematomas pelo corpo. Diante dos fatos, a mulher acabou sendo conduzida a delegacia e foi autuada pelo delegado.

Fonte: Canal 4.TV.BR

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646