Acusado de estuprar três crianças é preso em Canoinhas

Chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia do Município Três Barras, através do Conselho Tutelar do município, que no início deste mês de maio.

Canoinhas
29 de Maio, 2017 1.068

Publicado em: 29/05/2017 às 09:46

O CASO

Chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia do Município Três Barras, através do Conselho Tutelar do município, que no início deste mês de maio, havia a suspeita que J.C.F.S., 32 anos de idade, estaria cometendo “ESTUPRO DE VULNERÁVEIS”, onde três crianças estariam sendo vítimas de violência de cunho sexual, por suposto namorado da mãe das crianças.

VÍTIMAS

Uma criança do sexo masculino de 4 anos de idade e duas crianças do sexo feminino, uma de 6 e outra de 8 anos de idade.

INVESTIGAÇÃO

A partir da denúncia, os policiais civis iniciaram as diligências, concluindo que a suspeita  se confirmava e, então o Delegado de Polícia Dr. Flavio Lima e Silva Junior, representou pelo pedido de Prisão Preventiva em desfavor do autor, o qual foi deferido pelo judiciário.

A PRISÃO                         

Policiais Civis da Delegacia do Município de Três Barras e Canoinhas, cumpriram nesta manhã o Mandado e Prisão Preventiva em desfavor de J.C.F.S., 32 anos de idade, na rua Lourenço Wrublewski, bairro Alto das Palmeiras em Canoinhas (SC), em seguida sendo encaminhado para Unidade Prisional Avançada-UPA, onde ficará à disposição da Justiça.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646