Mais um acidente registrado em cruzamento mal sinalizado

Canoinhas
10 de Julho, 2017 342

Publicado em: 10/07/2017 às 10:44

Na tarde de sexta-feira (07), por volta das 13h30min, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas se deslocou com as viaturas ABTR-124 e ASU-198 até o cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Frei Menandro Kamps para atender um acidente de trânsito do tipo colisão. O acidente envolveu um veículo Ford Fiesta, Placa MEU-3996 de Canoinhas-SC, que era conduzida pelo masculino C. F., 37 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local. 

Como carona do mesmo veículo encontrava-se a feminina A. F. , 23 anos de idade, a qual apresenta-se consciente, orientada, sinais vitais estáveis, referindo dores nas regiões cervical e lombar da coluna vertebral, estava fora do carro deambulando pelo local. Foi realizado imobilização em maca rígida. 

O outro veículo envolvido tratava-se de um GM Prisma, placa MIS-7188 de Canoinhas-SC conduzido pelo masculino S. R. F. , 60 anos, que nada sofreu e após assinar ficha de recusa de atendimento permaneceu no local. Como carona do mesmo veículo encontrava-se a feminina C. V. F. de 81 anos de idade, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, referindo dores na cabeça pelo impacto da batida. Após procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fotnte Corpo de Bombeiros


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646