Motorista bêbado provoca acidente em tenta fugir do local

Canoinhas
04 de Agosto, 2017 457

Publicado em: 04/08/2017 às 16:40

Na madrugada de quinta-feira, 03, por volta das 03h, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na rua São José, bairro Boa Vista, onde havia ocorrido um acidente de transito, cujo um dos envolvidos havia fugido do local.

No local, os militares estaduais foram informados que o condutor de um veículo Peugeot/206 10 Sensat ao transitar pela Rua São José acabou colidindo na traseira e lateral do veículo VW Gol que estava parado e também na lateral de uma carreta, que também estava estacionada na via, tendo danos no para choque traseiro e cubo do terceiro eixo lado esquerdo danificado devido à colisão. 

Os militares estaduais foram informados que o autor do acidente foi perseguido por dois jovens, que acompanharam o mesmo no momento da fuga, os quais se encontravam na Rua Sérgio Gapski. O condutor do veículo Peugeot apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,77 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos e depois de confeccionadas as devidas autuações o jovem foi preso em flagrante e conduzido para providencias. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646