Polícia Militar descobre ponto de venda de drogas e prende traficante

Canoinhas
07 de Agosto, 2017 525

Publicado em: 07/08/2017 às 14:32

Na segunda-feira, 07, por volta das 11h05 equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam uma abordagem na Rua Getulio Vargas, área central do município e no momento que confeccionavam um boletim, avistaram outro homem transitando a pé. O homem é usuário de drogas, conhecido no meio policial, adentrou em uma residência, levantando suspeitas, considerando que no local havia suspeitas de tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE
Após a saída do homem foi efetuada abordagem e localizado quatro pedras de substância entorpecente crack. Foi realizada uma averiguação junto à residência, indicada pelo homem, onde foram localizados vários torrões de substancia semelhante à maconha e uma pedra de crack, sendo a maconha já embalada, ambos escondidos em cima do guarda roupas e vinte reais em espécie. 

Havia também um homem no interior da residência e confessou usar drogas, que estava ali na iminência de comprar, contudo, ocorreu o flagrante. 

Diante dos fatos a substância entorpecente, sendo quatro pedras de crack, pesando 1,5 gramas e 15 torrões de maconha, pesando 468,6 gramas foram apreendidos, bem como papel alumínio utilizado para embalar o crack e vários produtos como vestuário, eletrônicos, documentos, relógios, que a proprietária da residência relatou ter pego de usuários em troca de drogas.

07/08/17

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646