Sudoski solicita que lombada seja revitalizada na Rua Getúlio Vargas

Vereador observou tráfego de veículos em alta velocidade na via

Canoinhas
08 de Agosto, 2017 446

Publicado em: 08/08/2017 às 15:23

O presidente da casa, Wilmar Sudoski (PSD), solicitou via indicação a revitalização de uma lombada na Rua Getúlio Vargas, em frente ao Atacado Neves. Segundo o edil, a elevação da lombada ficou muito leve e, por isso, os veículos não precisam reduzir a velocidade para passar por ela. “Se não for tomada uma providência, nós estamos prestes a ter um acidente grave naquele local”, afirmou o vereador.

            Sudoski contou que esteve no local na última semana e observou que muitos veículos transitam pela via em velocidades acima das permitidas, por vezes andando pelo acostamento para não passar pela lombada. “Comerciantes e empresários estão preocupadíssimos com a velocidade dos veículos, principalmente nos horários como o final da tarde”, comentou o edil.

            Sudoski destacou a importância da prudência no trânsito, porém acredita que, por ora, as lombadas são uma solução temporária para conter a velocidade dos automóveis dentro do município. “Infelizmente eu vejo que nós não temos outras alternativas”, relatou.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646