Duas mulheres morrem em grave acidente na BR 153, uma delas estava grávida

Batida entre carro e caminhão foi na Serra do Honorato, próximo de General Carneiro

Sul do Paraná
09 de Agosto, 2017 1.639

Publicado em: 09/08/2017 às 15:22

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h30 dessa terça-feira, 8, na rodovia BR 153, na Serra do Honorato, entre o Trevo do Horizonte e acesso do município de General Carneiro, região sul do Paraná, e resultou em duas mortes. Uma mulher de 20 anos de idade, natural de Porto União, que estava grávida morreu na hora e outra morreu no hospital.

A mulher grávida foi identificada como Jaine Cristina de Paula, estava em um GM Astra, com placas de Fraiburgo (SC), que colidiu em uma carreta de Campo Novo (SC). Ela residia em Palmas /PR. O motorista da carreta nada sofreu. Além dela, outras três pessoas estavam no carro. Um homem foi encaminhado para atendimento no hospital de General Carneiro e as outras vítimas para uma casa de saúde de Palmas. Lá Luciane de Camargo Pontes também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro e de União da Vitória atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para as unidades de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória fez o trabalho de recolhimento do corpo.

Fonte e fotos : Vvale - Jair Nunes

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646