Menino que morreu com irmão e pai em queda de penhasco em Urubici queria conhecer a Serra

O menino de três anos que morreu com o irmão e o pai após o carro que estavam cair cerca de 100 metros na Cascata do Avencal, em Urubici.

Estado
14 de Setembro, 2017 793

Publicado em: 14/09/2017 às 14:27

O menino de três anos que morreu com o irmão e o pai após o carro que estavam cair cerca de 100 metros na Cascata do Avencal, em Urubici, tinha o sonho de conhecer a Serra Catarinense. Segundo a avó materna, há dias ele falava em visitar a região.

"O menino olhava lá para cima, todo dia ele olhava para mim e dizia: 'oh, vó, a Serra'. Ele falava meio atrapalhado, o mais velho. O pequeno falava bem. Ele dizia: 'Oh, vó, vamos lá ver a Serra?'. Eu disse: 'Meu filho, tu me convida para tudo, agora para Serra não, a vó não gosta disso'. 'Meu pai disse que vai levar nós lá na Serra de carro'. Levou né, fez a vontade do filho. Aí foi e não voltou mais", lembra a avó, Regina Mafessoli.

Desde quinta-feira , 07, as crianças estavam na casa dos avós em Orleans, pois os pais iam trabalhar. A família até havia combinado de subir a Serra no domingo. Mas, sozinho, o pai passou na casa dos avós no sábado dizendo que iria pegar os meninos para uma festa de família. Segundo a Polícia Civil, eles não chegaram a ir à festa.

Romeu e Rômulo morreram dormindo, segundo o Instituto Médico Legal.

O pai das crianças, Rafael Mattei Estevão, de 27 anos, também morreu na queda, na noite de sábado. Para a polícia, tudo indica que ele tenha jogado o veículo propositalmente no penhasco para matar os filhos e cometer suicídio.

A família das vítimas deve ser ouvida oficialmente ainda nesta semana. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Fonte:
(Sul In Foco)
Marinho Lima II

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646