Adolescente de Mafra foge de um rato e vídeo

Planalto Norte
15 de Setembro, 2017 1.935

Publicado em: 15/09/2017 às 10:40

Atualizado em: 15/09/2017 às 10:48

O adolescente Davi Oliveira, de 15 anos, morador de Mafra, no Planalto Norte, fez sucesso na internet nesta semana assim que postou um vídeo nas redes sociais em que ele tenta sem sucesso matar um rato dentro do banheiro de sua casa.

Com um celular o rapaz grava a cena onde tenta matar o roedor com um rodinho de limpeza. Mas o rato não se intimida com o adolescente e começa a atacá-lo, e ele começa a gritar tentando fugir das investidas do rato ameaçador. Além do gritos do rapaz, o mais engraçado é que dentro do banheiro também está um gato, que fica completamente desesperado com medo do rato e também tenta fugir dando pulos nas paredes do banheiro.
 

O vídeo de 51 segundos fez tanto sucesso que em poucos minutos no Facebook ganhou milhares de visualizações. O jovem disse que está muito surpreso e não imaginava o tamanho do sucesso. O vídeo foi gravado no banheiro de sua casa, no dia 9 de setembro último.

Davi mora com a família em Mafra, no Conjunto Habitacional Santa Teresinha II, e para aproveitar o sucesso repentino já criou uma conta no Youtube com o nome David Oliveira, com o objetivo de divulgar outros vídeos engraçados.

assista o vídeo acima

Fonte : Riomaframix

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646