PRF e PM apreendem cigarros contrabandeados e recuperam veículo roubado na BR 280 em Mafra

Na manhã desta segunda-feira (25), na BR 280 em Mafra, policiais rodoviários federais, com auxílio de policiais militares de Mafra e Canoinhas, apreenderam cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados.

Planalto Norte
26 de Setembro, 2017 553

Publicado em: 26/09/2017 às 14:52

 A carga estava em um Hyundai/Azera com registro de furto/roubo no Paraná.

Durante fiscalização, na BR 280 em Mafra, agentes da PRF solicitaram a parada do sedan. O condutor não obedeceu à ordem e evadiu-se em alta velocidade.

Após 26 quilômetros de acompanhamento, com apoio da Polícia Militar, o Azera adentrou uma estrada de chão, onde percorreu 2 quilômetros até sair da pista e ser abordado pelos policiais militares. O condutor conseguiu saltar do carro e empreendeu fuga em direção à vegetação local, não sendo localizado posteriormente.

O veículo estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados do Paraguai, somando aproximadamente dois mil pacotes (20 mil maços). Dentro do carro também foi localizado um rádio comunicador de utilização não permitida.

O Azera é originalmente registrado em Pinhais/PR, mas circulava clonado, com placas de outro automóvel de mesmas características, emplacado em Florianópolis.

O veículo e os cigarros contrabandeados, avaliados em 100 mil reais, foram encaminhados à Receita Federal de Joinville.

Fonte: Radio Clube Canoinhas.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646