Polícia Militar de Rio Negrinho Prende Autor de Roubo à Residência

Planalto Norte
02 de Outubro, 2017 636

Publicado em: 02/10/2017 às 09:19

Na manhã de sexta-feira, (29), por volta das 07h30min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionada pois estava ocorrendo um roubo a residência no Bairro Cruzeiro, em que os assaltantes possivelmente utilizavam armas de fogo.

PUBLICIDADE
A guarnição prontamente deslocou até o endereço, sendo que a vítima informou que os suspeitos já teriam fugido levando o veículo Toyota/Hilux e alguns pertences da família.

Nesse momento o Policial Militar operador do COPOM direcionou as câmeras do videomonitoramento para as possíveis rotas de fuga, sendo localizado o veículo roubado fugindo pela BR-280, sentido à cidade de Mafra/SC.

Prontamente as guarnições deslocaram ao local na tentativa de abordagem, sendo solicitado apoio da Policia Rodoviária Federal.
Durante a fuga, o veículo tomou sentido bairro São Pedro, sendo que na Rua Henrique Neppel o condutor perdeu o controle da caminhonete e a capotou, momento em que os possíveis autores do delito adentraram a pé uma área de mata.

Foi realizado cerco no perímetro e iniciaram-se as buscas com apoio de guarnições de São Bento do Sul, canil setorial da cidade de Mafra e Polícia Civil.

Horas depois de buscas na mata, uma guarnição policial militar localizou um dos acusados do assalto, que no momento da abordagem confessou ter praticado o roubo, sendo este encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Após isso, iniciaram-se diligências em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil na tentativa de capturar os demais suspeitos, os quais não foram localizados, porém já existem indícios de quem são os outros criminosos.

Qualquer informação que auxilie na localização dos demais agentes pode ser repassada à Polícia Militar através do 190 ou à Polícia Civil pelo 181.

Fonte : Seção de Comunicação Social

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646