Bombeiros salvam rapaz de afogamento em Irineópolis

Planalto Norte
02 de Outubro, 2017 798

Publicado em: 02/10/2017 às 15:01

Na tarde deste domingo dia 1º , o Corpo de Bombeiros Militar de Porto União deslocou até a localidade de Batatal interior do município de Irineópolis para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Iguaçu, onde seis pessoas que estavam se banhando, foram puxadas pela correnteza e estavam se afogando não conseguindo voltar a margem.

Um dos jovens conseguiu sair e ligar para a Central de Operações que acionou a guarnição de serviço. Os bombeiros seguiram para o local com  as viaturas AR-26 (3°Sgt Alfonso ChSoc e 3°Sgt Joel) com a motoaquática  e o ASU-379 (Cb Schneider, Sd Araújo e BC Gillian), AR-100 (Ten Colla Cmt 3Cia).

No pesqueiro do Rio Timbó foi colocada a embarcação na água que deslocou subindo o rio em direção as vítimas que segundo informações ainda estavam no meio do rio. Chegando no local foi encontrado o jovem Isac Guilherme Orgekoski, 18, tentando se salvar. A guarnição o resgatou e o conduziu até a margem em segurança em seguida o mesmo foi conduzido em situação estável até o hospital de Irineópolis para atendimento médico.

As demais vítimas conseguiram chegar a margem antes da chegada da guarnição.

Fonte : Bombeiros - Vvale

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646