PM de Canoinhas: Flagrante a suspeito de trafico de entorpecentes

Na manhã de sexta-feira, 29, por volta das 9h, policiais militares receberam a denuncia de que um jovem estava em uma residência trocando objetos de sua casa por entorpecentes.

Canoinhas
02 de Outubro, 2017 1.334

Publicado em: 02/10/2017 às 15:40

Os policiais militares deslocaram na Rua Francisco de Assis Costa, distrito do Campo da Água Verde para verificar a veracidade das informações. Chegando ao local, foi abordado o condutor de um veículo VW Gol que confirmou ter trocado um aparelho de televisão por três gramas da substância entorpecente crack.

Na residência do suspeito foi localizado duas "buchas" da substância entorpecente maconha, em cima do forro do quarto e uma bucha de substância desconhecida em baixo do assoalho, junto de uma lata contendo pó de café e com plástico na tampa (do tipo usado para disfarçar o odor da droga). 

Também foi localizado alguns objetos trocados pelo jovem (televisor 21 polegadas, botijão de gás, aparelho DVD, serra tico-tico, ferro elétrico, entre outros). Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providencias.

Fonte: Policia Militar de Canoinhas  

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646