Família investigada por tráfico de drogas é presa

Canoinhas
27 de Outubro, 2017 9.350

Publicado em: 27/10/2017 às 15:31

Três pessoas de uma mesma família foram presas nesta quinta-feira, 26, pela Polícia Civil de Caçador, investigadas pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Foram presos Luiz Lara (pai), Lucas da Silva Lara (filho) e Elisiane Caetano (nora). Os fatos ocorreram na rua Estefanio Kimak, no bairro Berger.


A investigação se deu através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em operação integrada com a Polícia Militar, que teve papel fundamental para o sucesso das diligências.

A investigação teve início a partir das diligências realizadas pela Polícia Militar, que durante um mês monitorou a residência dos investigados, bem como deteve alguns usuários que deixavam o local na posse de droga.

Com o compartilhamento de informações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência, sendo cumprido em conjunto com a Polícia Militar (PPT e Agência de Inteligência), que resultou na apreensão de droga, munição, balança, material para embalar droga, produtos de procedência duvidosa, celulares e dinheiro, além de um rádio transmissor que copiava em tempo real as ações da Polícia Militar na cidade.

Os investigados negaram qualquer participação nos crimes. Após os procedimentos cartorários, os presos serão encaminhados ao presídio regional de Caçador.

Fonte : Portal CCD

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646