Colisão frontal na BR 280 deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas

Motorista do táxi foi socorrido com vida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI no hospital

Canoinhas
30 de Outubro, 2017 8.194

Publicado em: 30/10/2017 às 13:29

Atualizado em: 30/10/2017 às 16:21

Na manhã desta segunda-feira (30),  por volta das 6h27min, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas se deslocou até a rodovia BR 280 próximo ao acesso ao Distrito de Felipe Schmidt para atender as vítimas de um acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo o veículo o Fiat Doblo Placa QIL 4297 de Mafra-SC. Neste veículo, além do condutor Pedro Daniel, 65 anos, que estava preso as ferragens,  haviam mais dois ocupantes sendo Terezinha Firmina,  43 anos e João Pereira Ataides, 56 anos. 

Os ocupantes deste veículo receberam todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Canoinhas.  A guarnição do Corpo de Bombeiros teve que efetuar o desencarceramento do condutor do veículo, pois o mesmo estava preso as ferragens apresentando-se confuso, com suspeita de hemorragia interna, traumatismo de crânio e escoriações generalizadas. Após realizado o resgate o mesmo recebeu atendimento e foi encaminhado a UPA pela ambulância do SAMU. O segundo veículo envolvido um  Táxi Fiat Siena placa MHD 0907 de Canoinhas-SC, era conduzido por José Carlos Graciano Hempel, 47 anos o qual estava sozinho no carro e preso as ferragens apresentando suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniano, fratura exposta de fêmur esquerdo e escoriações generalizadas. 
Após o desencarceramento o mesmo recebeu todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar foi encaminhado a UPA de Canoinhas pela Ambulância do Corpo de Bombeiros, porém minutos após dar entrada na UTI do Hospital Santa Cruz, a vítima acabou falecendo. As causas do acidente estão sendo apuradas. 

O segundo veículo envolvido um  Táxi Fiat Siena placa MHD 0907 de Canoinhas-SC, era conduzido por José Carlos Graciano Hempel, 47 anos o qual estava sozinho no carro e preso as ferragens apresentando suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniano, fratura exposta de fêmur esquerdo e escoriações generalizadas. 

Após o desencarceramento o mesmo recebeu todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar foi encaminhado a UPA de Canoinhas pela Ambulância do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente estão sendo apuradas. 

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de Canoinhas

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646