Ladrões usam pedra para quebrar vitrine de loja no centro de Canoinhas

Canoinhas
13 de Novembro, 2017 1.295

Publicado em: 13/11/2017 às 18:56

No sábado, 11, por volta das 7h, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Getúlio Vargas, onde um estabelecimento comercial havia sido arrombado, onde foram subtraídos vários aparelhos celulares, um tablet e um aparelho DVD. Testemunhas avistaram dois jovens carregando objetos do interior da loja, e as equipes da PM foram empenhadas em rondas, contudo, não lograram êxito na localização.

Os policiais militares da Central de Emergência (Copom) salvaram as imagens das câmeras da Rua Vidal Ramos e Eugênio de Souza e repassaram as equipes da PM, no período vespertino, que reconheceram os autores do fato, nas imagens os jovens adentravam em um condomínio próximo. Foi conversado com populares, os quais informaram atitude suspeita em um dos apartamentos. 

Em contato com os suspeitos, no local informado e, após busca nas imediações, foram localizados os produtos de furto no sótão do apartamento. Ambos confessaram que realizaram o arrombamento, atirando uma pedra para quebrar o vidro e apresentaram pequenas lesões nos braços em virtude de estilhaços. Diante dos fatos os jovens foram detidos e conduzidos para providencias.

Foto Ilustrativa

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646