Polícias de SC e PR fazem buscas a 21 detentos que fugiram de delegacia de Rio Negro, 5 foram capturados

As polícias de Rio Negro, no Paraná, e Mafra, em Santa Catarina, fazem buscas por presos que fugiram na tarde desta quarta-feira (13) de uma delegacia na cidade paranaense.

Estado
14 de Dezembro, 2017 525

Publicado em: 14/12/2017 às 16:09

Conforme a Polícia Civil de Rio Negro, a ocorrência foi registrada por volta das 13h e 20 detentos conseguiram fugir do estabelecimento.

Diligências são feitas na cidade pela polícia local com apoio de equipes da Polícia Militar (PM) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Mafra. Até às 17h, as guarnições haviam capturado cinco dos foragidos.

O caso ainda está sendo apurados, os envolvidos escaparam de duas das celas da delegacia. A Polícia Civil de Mafra relatou que parte do grupo empreendeu fuga a pé, enquanto um total de 10 a 15 presos utilizaram o veículo Pálio, de uma agente da delegacia, para deixar o edifício. Na ocasião eles teriam arrebentado o cadeado do portão.

A polícia informou também que no trajeto eles abordaram outro motorista e roubaram um Golf. O veículo foi encontrado abandonado em São Bento do Sul.

Fonte: Papanduva Noticias.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646