Jovem traficante de 19 anos escondia maconha enterrado nos fundos da casa

Foi localizado pela PM cerca de 2.390kg de maconha, enrolados com plástico em tabletes, enterrado nos fundos da residência.

Canoinhas
15 de Fevereiro, 2018 1.896

Publicado em: 15/02/2018 às 11:29

Na quarta-feira, 14, por volta das 15h45, policiais militares realizavam ações de polícia ostensiva pela Avenida Moises Damaso, bairro Piedade, quando avistaram, no Parque de Exposições Ouro Verde um veículo em atitude suspeita, fazendo entrega de algo para um motociclista. 

Imediatamente os policiais efetuaram a abordagem do veículo VW Gol, conduzido por um jovem com 23 anos de idade e seu passageiro um jovem com 19 anos de idade, os quais foram revistados, sendo localizados vestígios de maconha no bolso direito da calça de um dos abordados e R$ 134,00 em dinheiro. 

Indagado sobre os vestígios e sobre o que entregaram para o motociclista, ambos entraram em contradição, levantando suspeitas, considerando que já haviam várias denúncias de tráfico de drogas envolvendo os jovens abordados. 

O condutor do veículo foi liberado no local, contudo, a equipe PM deslocou até a residência do jovem de 19 anos, na Rua Tecla Weinfurten, bairro Água Verde, onde foi localizado cerca de 2.390kg de maconha, enrolados com plástico em tabletes, enterrado nos fundos da residência. Também foi localizada uma balança de precisão, usada para pesar a droga e o jovem confessou ser o proprietário da droga.

Diante dos fatos os policiais militares solicitaram apoio para abordagem do veículo VW Gol, considerando a situação de flagrante. O veículo foi abordado por outra equipe PM próximo de sua residência e logo após foi procedida à busca na residência, com a devida autorização da proprietária, porém no local nada de ilícito foi localizado. Diante da situação foram encaminhados, autores e veículo à Delegacia, em situação de flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.



Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646