Suspeito de arrobamento de veículo é detido pela PM

Canoinhas
26 de Fevereiro, 2018 1.894

Publicado em: 26/02/2018 às 10:32


Na manhã de domingo, 25, por volta das 7h05, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Wendelin Metzger, distrito de Marcilio Dias no município de Canoinhas, para verificar a denúncia de um homem trajando camiseta verde, calça jeans escura e boné preto, tentando arrombar um veículo Fiat Uno Mille Economy, na cor vermelha, que estava estacionado na Rua Três de Maio.

Os policiais militares deslocaram no endereço citado e abordaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia, este estava sentado na lateral da via, próximo ao veículo. Indagado, apenas negou os fatos, porém o homem portava um molho de chaves, com três chaves marca Volkswagen. Os policiais constataram marcas de dedos na parte de cima da porta dianteira esquerda e uma leve abertura da porta. 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para providencias. Foi entrado em contato com o proprietário do veículo, que estava em sua residência, mas não visualizou o homem tentando arrombar o veículo.

Foto Ilustrativa

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646